quarta-feira , 18 maio 2022
whatsapp20image202022-02-1520at2007_35_57-2

Dois suspeitos de venda de entorpecentes são presos em flagrante com mais de 10 tabletes de maconha em Mirassol d’Oeste

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos pela venda de entorpecentes em Mirassol d’Oeste, nesta segunda-feira (14.02).

Os policiais haviam recebido denúncia sobre movimentação característica de tráfico de dorgas, em uma residência no Jardim São Paulo e que no local haveria a presença de crianças.

Ao chegar à casa, as equipes policiais foram recebidas por uma pessoa que se identificou como usuário de drogas, de 24 anos. Questionado se teria entorpecentes na residência, ele respondeu afirmativamente e indicou onde estava uma porção grande de maconha e disse que comprou na fronteira.

Ele declarou que um amigo teria mais entorpecentes guardados em sua residência e um tambor onde estavam os pacotes de entorpecentes. Na outra residência, os policiais foram autorizados pelo dono da casa para fazer a busca e localizaram em um quarto, um tablete de maconha.

Um morador da casa, de 29 anos, foi abordado e disse que teria comprado o entorpecente para uso próprio e depois entregou aos policiais mais nove tabletes da mesma substância, além de munições calibre 22, mais um tambor de cor azul e um rolo insulfilme.

Diante do material ilícito encontrado, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Verifique também

49.jpg

PF apura homicídio de Policiais Rodoviários Federais

Diretor-Geral da Polícia Federal decreta Luto Institucional de três dias