sábado , 27 novembro 2021
Diego Gonçalves admite jogo ruim do Botafogo e já pensa no clássico com o Vasco

Diego Gonçalves admite jogo ruim do Botafogo e já pensa no clássico com o Vasco

Diego Gonçalves, responsável pelo gol da vitória do Botafogo diante do Confiança, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, admitiu que o time não teve grande atuação. No entanto, destacou que os três pontos foram importantes para colocar a equipe muito próxima do acesso à elite do futebol nacional.


“É agradecer a torcida que nos apoiou o jogo inteiro. Muito feliz em entrar e marcar o gol da vitória. Estamos perto do acesso, é comemorar. Não fizemos um bom jogo, tentamos e não estava dando certo, mas felizmente pude marcar e ajudar a conquistar a vitória”, falou o atacante.

De fato, o Botafogo não teve grande atuação e, em uma das poucas oportunidades criadas, conseguiu fazer o gol da vitória. Após sair na frente, melhorou, mas contou um pouco com a sorte para sair vitorioso do estádio Nilton Santos.

A vitória foi importante para deixar o clube na vice-liderança, com 59 pontos, apenas dois atrás do Coritiba, e para fazer com que a equipe ganhasse moral antes do clássico frente ao Vasco, marcado para este domingo, às 16h, em São Januário.

“Temos um clássico agora, não fizemos um bom jogo, mas vamos concentrar para fazer uma boa semana para sair com a vitória contra o Vasco, que será muito importante para todos nós”, concluiu o atleta.

Verifique também

Atlético-MG segura ansiedade por título que não chegará no fim de semana

Atlético-MG segura ansiedade por título que não chegará no fim de semana

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – Para o torcedor do Atlético-MG a sensação é de que …