quarta-feira , 18 maio 2022
Desesperado por vitória, Ceni escala São Paulo 'equilibrado' contra Santo André

Desesperado por vitória, Ceni escala São Paulo ‘equilibrado’ contra Santo André

Ainda sem vitória e com a penúltima colocação no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pela quinta rodada. O técnico Rogério Ceni espera ter encontrado durante a semana de treinamento a escalação mais equilibrada para a equipe.


No gol, Jandrei deve retornar em lugar de Tiago Volpi, enquanto o veterano Rafinha volta a ocupar a lateral-direita, após ter sido poupado em Bragança Paulista na última partida.

Ainda sem poder contar com Luan, Luciano e Patrick, Ceni deverá colocar em campo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Outro resultado que não seja uma vitória sobre o Santo André poderá piorar muito o clima para os lados do Morumbi, que soma apenas um ponto, após três partidas, superando na classificação geral do Paulistão apenas o Novorizontino.

Apesar da folga na tabela, pois teria clássico no domingo passado com o Palmeiras – que disputa o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes -, os jogadores tiveram treinos todos os dias para buscar um melhor padrão de jogo rápido para as próximas partidas.

Verifique também

Miami Heat abre final do Leste com 41 pontos de Butler e vitória sobre os Celtics

Miami Heat abre final do Leste com 41 pontos de Butler e vitória sobre os Celtics

A disputa da final da Conferência Leste da NBA começou na noite de terça-feira com …