sábado , 4 dezembro 2021
- Foto por: Crédito: Mayke Toscano

Desenvolve MT lança campanha de recuperação de crédito para empreendedores

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve-MT) está lançando uma campanha de recuperação de crédito para os clientes renegociarem e quitarem seus débitos, reduzindo a judicialização de cobranças.

O intuito é gerar oportunidade de pagamento com redução de juros de mora em até 100% para pagamento à vista e para pagamento parcelado em 12 vezes, sem juros, com entrada mínima de 5% do valor da dívida.

O valor renegociado durante a campanha será reaplicado aos empreendedores por meio das diversas linhas de crédito disponíveis. O prazo de renegociação vai até o dia 31 de janeiro de 2022.

Para o presidente da Desenvolve MT o programa de renegociação de dívidas demonstra que o Governo está sensível as dificuldades que a sociedade enfrenta. “ É uma oportunidade de ajudar o empreendedor a retomar seus negócios, e ficar livre para ter acesso ao credito neste momento importante para a retomada da nossa economia”, explica.

Confira as condições

Os débitos poderão ser parcelados da seguinte forma. Para pagamento à vista desconto de 100% nos juros de mora e isento de tarifa de renegociação.

Para pagamento parcelado em 12 vezes, entrada de 5% do valor da dívida, desconto de 70% nos juros e mora, e será cobrado a tarifa de renegociação de 0,6% sobre o valor do contrato.

Para pagamento parcelado em até 24 vezes, entrada de 10% do valor, desconto de 60% nos juros e mora, e será cobrado a tarifa de renegociação de 0,6% sobre o valor do contrato.

Para pagamento parcelado até em 48 vezes, entrada de 20%, desconto de 50% nos juros e mora, e será cobrado a tarifa de renegociação de 0,6% sobre o valor do contrato.

As taxas de juros a serem aplicadas nas renegociações parceladas na campanha serão as mesmas do contrato original. Todas as renegociações estão isentas de custas processuais.

Confira o resumo das condições na tabela abaixo:

Como renegociar

O cliente que se interessar pode se deslocar até a Desenvolve MT localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº2368, Edifício Top Tower, salas 1 e 2 – Bosque da Saúde, das 8h às 17h.

Ou se preferir pode entrar em contato com o setor de Recuperação de Crédito pelos telefones, (65) 3613-7900 ou (65) 3613-7914, ou pelo WhatsApp (65) 99650-2142.

Verifique também

Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, participa da inauguração do Sine de Brasnorte

Sine Estadual é inaugurado no Brasnorte

Mato Grosso conta com 33 postos de atendimento do Sine, presentes em 30 municípios do Estado

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO