sábado , 4 dezembro 2021
643a568ac257b880c36a16fb01f6d55161783cbe85244-2

Deputado Thiago Silva garante destinação de aparelho de ultrassom para Paranatinga

Thiago na plenária da AL

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu a confirmação do Governo Estadual referente ao pagamento de sua emenda no valor de R$ 130 mil para contemplar Paranatinga com a aquisição de um aparelho de ultrassom para o hospital público do município. A indicação foi um pedido da vereadora professora Eva Auxiliadora (MDB).

Com a destinação do valor, a Prefeitura será a responsável pela aquisição do equipamento que vai atender centenas de mulheres do município que antes tinham que se deslocar para Primavera do Leste para ter o atendimento.

Thiago Silva visitou em setembro o hospital da cidade e garantiu que o Governo logo pagaria a emenda. O deputado comemorou a destinação do recurso que trará benefícios no atendimento da saúde pública.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a querida cidade de Paranatinga, agora com a emenda para a compra de um aparelho de ultrassom, que será essencial para o atendimento de qualidade para gestantes da cidade e distritos. Agradeço o apoio do prefeito Josimar Marques (MDB) e vereadora Eva pela parceria em prol a população”, disse o deputado Thiago Silva.

A vereadora Eva fez seu agradecimento ao deputado e ressaltou a importância do novo equipamento que vai garantir o atendimento de mulheres gestantes de Paranatinga e região. “Estivemos juntamente com o deputado no hospital e o pagamento dessa emenda vem em boa hora para humanizar o atendimento às gestantes da nossa cidade. Agradeço o apoio do deputado que tem compromisso com Paranatinga”, disse a vereadora.

O deputado Thiago Silva também garantiu cursos de qualificação e a entrega de uma nova ambulância para atender a população da cidade e se compromete a continuar defendendo os interesses do município na ALMT.

Verifique também

Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, participa da inauguração do Sine de Brasnorte

Sine Estadual é inaugurado no Brasnorte

Mato Grosso conta com 33 postos de atendimento do Sine, presentes em 30 municípios do Estado

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO