sábado , 21 maio 2022
35d41233e5783f58bc74eb8980dd419461a7e0855dbc6-2

Deputado garante recurso para projeto de reservatório de água de Quatro Marcos

Foto: Marcos Lopes

Resolver a crise hídrica da população de São José dos Quatro Marcos.  É para essa resolução que o deputado Dr. Gimenez (PV) destinou emenda parlamentar de R$100 mil. O recurso será aplicado no desenvolvimento do projeto de um reservatório de água, aguardado há mais de oito anos pela população. “ São anos de sofrimento com o problema da falta d’água, que, agora, será sanado”, garante o parlamentar.

O projeto inicial prevê um reservatório com capacidade de 400 mil litros, que será construído no bairro Jardim Paula II. “ O primeiro projeto foi desenvolvido em 2013. Já se passaram quase oito anos. Por isso, a capacidade do reservatório está sendo novamente estudada. A equipe fará esse novo mapeamento dos habitantes e da área para construção. Isso é importante, pois em um ano a realidade da região pode mudar. Não queremos entregar uma obra que, após meses, não atenderá as necessidades das famílias”, explica.

A construção do reservatório faz parte do pacote de obras garantido pelo deputado, neste ano, para a região oeste. Junto com o reservatório, a população receberá também a duplicação da MT-175 e a pavimentação da MT-339. A emenda de R$850 mil, para as duas obras de infraestrutura, já foi destinada. Os projetos serão desenvolvidos pelo Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal.

Verifique também

STF nega impor prazo a Lira para análise de pedidos de impeachment de Bolsonaro

STF nega impor prazo a Lira para análise de pedidos de impeachment de Bolsonaro

Os ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram manter decisões que negaram impor prazo e determinar …