domingo , 26 junho 2022
Demi Moore assume namoro com chef suíço com foto romântica na web

Demi Moore assume namoro com chef suíço com foto romântica na web

Demi Moore, 59, assumiu namoro com o chef e empresário suíço Daniel Humm, 46, com um post romântico em suas redes sociais. Essa é a primeira vez que a atriz publica imagens dos dois juntos, após meses de boatos sobre o possível romance.


A publicação, feita nesta terça-feira (14), mostra o casal abraçado e caminhando junto em Versalhes, na França. “Visitando o palácio dos reis e rainhas. Arraste para ver a rainha”, brincou ela na legenda, recebendo muitos desejos de felicidades dos fãs.

Apesar de este ser o primeiro post de Demi sobre o romance, Daniel Humm já havia se declarado para ela há algumas semanas. “Sua beleza sem fim é profundamente sentimental”, afirmou ele na ocasião em suas redes sociais, acrescentando que a ama.

Boatos já apontavam o affair entre os dois desde março. Eles chegaram a ser vistos juntos em eventos públicos e uma fonte anônima afirmou ao site Page Six, em abril, que eles estavam “firmes e fortes” com direito a jantar romântico no restaurante dele.

Demi Moore foi casada com os atores Bruce Willis, com quem tem três filhas, e Ashton Kutcher. Recentemente, ela tem declarado apoio público a Willis, que se afastou do trabalho de atuação após ser diagnosticado com afasia, doença que afeta as habilidades cognitivas.

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …