quinta-feira , 26 maio 2022
00120-2

Delegado-geral da Polícia Civil recebe Comenda Marechal Cândido Rondon

Assessoria | Polícia Civil-MT

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, foi agraciado pela Assembleia Legislativa do Estado com a “Comenda Marechal Cândido Rondon”.

A homenagem proposta pelo deputado estadual Paulo Araújo foi entregue ao delegado-geral na manhã desta terça-feira (08.02), no gabinete do parlamentar. A Comenda Marechal Cândido Rondon foi instituída em 2017 pela Assembleia Legislativa e é destinada a homenagear personalidades civis ou militares que tenham prestado relevantes serviços ao Estado de Mato Grosso.

No encontro, Paulo Araújo destacou o empenho da gestão frente à instituição, promovendo com dedicação e comprometimento, avanços e melhorias em prol da Polícia Civil de Mato Grosso.

Mário Dermeval agradeceu o reconhecimento e destacou que a honraria é reflexo dos esforços de todos os servidores da Polícia Civil. “Essa condecoração é mérito de todos os policiais civis de Mato Grosso, que contribuem de forma direta e importante para que a Polícia Civil possa avançar e cada vez mais evoluir no seu papel institucional, que é investigar, acolher e prestar um serviço de qualidade à população mato-grossense”, destacou o delegado-geral.

Durante a agenda, também foram tratados outros assuntos institucionais. A diretoria da Polícia Civil apresentou alguns projetos e os gestores debateram sobre as destinações de emendas parlamentares para investimento em infraestrutura e tecnologia da instituição.

 

 

 

Verifique também

PMMT

Dupla é presa com sete tabletes e 130 porções de maconha em Nova Mutum

Todo o entorpecente apreendido foi localizado na residência dos suspeitos