quarta-feira , 10 agosto 2022
Dani Alves rebate polêmica sobre ida ao México

Dani Alves rebate polêmica sobre ida ao México

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Daniel Alves já acumula dois jogos realizados pelo Pumas, do México, mas sua ida para o futebol do país continua causando polêmica. Irritado com as declarações e questionamentos levantados pela mídia local e ex-jogadores sobre a sua escolha, o atleta se manifestou na sua conta no Twitter.


O lateral compartilhou uma publicação da ‘Telemundo Deportes’ e escreveu: “Para fazer o que eu faço, tem que estar bem… ou então só resta falar”.

Daniel Alves chegou a passar alguns dias sem clube. Depois que seu contrato não foi renovado com o Barcelona, o jogador ficou livre no mercado e chegou até a dizer que, no Brasil, só jogaria no Athletico-PR.

No dia 22 de julho, foi oficializado pelo time mexicano e, antes mesmo de jogar, virou assunto por conta de uma entrevista que deu à TUDN, mídia local. Nela, falou que sua relação com o México vinha desde criança, quando assistia Chaves, Chapolin e Chiquititas.

Dentro de campo, Daniel já atuou em duas partidas, completando os 90 minutos em ambas. Logo na sua estreia, o lateral deu uma assistência para o gol de empate da sua equipe contra o Mazatlán nos minutos finais. Contra o Monterrey, esteve em campo, mas não marcou ou deu passes que resultaram em tentos.

Verifique também

Abel ouve psicóloga do Palmeiras ao fazer bilhete com campinho para atletas

Abel ouve psicóloga do Palmeiras ao fazer bilhete com campinho para atletas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Tanto quanto o bom futebol, chamou atenção, na vitória do …