terça-feira , 17 maio 2022
51878218210_712191a053_c-1

Cuiabá goleia Dom Bosco e consolida liderança

O Cuiabá bateu o Dom Bosco por 4 a 0 e consolidou a liderança no Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados por Elton, Rodriguinho, Felipe Marques e o estreante André Felipe. no duelo disputado na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, válido pela sétima rodada.

Com o resultado, o Dourado chegou aos 18 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso agendado é na quarta-feira, diante do Sinop, fora de casa.

Sob forte calor, o jogo começou truncado e com o Cuiabá no campo de ataque. Aos 11, Elton abriu o placar em cobrança de pênalti, no cantinho, sem chances para o goleiro. O lance veio após um toque na mão do zagueiro do Dom Bosco. Melhor em campo, o Dourado quase ampliou com Alesson, após receber passe de Gava e bater na rede pelo lado de fora. Até o fim da primeira etapa, o Dourado dominou as ações, mas sem ser efetivo.

Logo no começo do segundo tempo, o Cuiabá chegou ao segundo gol, aos oito minutos, em chute colocado de Rodriguinho na área. Com 16, Felipe Marques que havia acabado de entrar, mandou um chutaço no ângulo e marcou o terceiro do Dourado. Com amplo domínio da partida, o Dourado valorizou a posse de bola e acuou o adversário até o apito final. Nos acréscimos, Everton mandou passe com açúcar para André Felipe completar para o fundo da rede. Fim de jogo e 4 a 0 para o Dourado.

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur (Juan Ojeda) e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava (Felipe Marques) e Rodriguinho (André Luís); Everton, Alesson (Valdivia) e Elton (André Felipe). Técnico: Pintado

Verifique também

Mercedes tem GP decisivo na Espanha e pode desistir de conceito diferentão

Mercedes tem GP decisivo na Espanha e pode desistir de conceito diferentão

LONDRES, REINO UNIDO – Quando a Mercedes apareceu no segundo teste da pré-temporada, no Bahrein, …