domingo , 26 junho 2022

Cris ‘Cyborg’ aprova duelo com Amanda Nunes: ‘Money Fight’

Ao que parece, Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes vão mesmo se enfrentar. Depois do desafio feito pela campeã peso-galo (61 kg) e da imediata desaprovação da campeã peso-pena (66 kg), a possibilidade de retorno financeiro para ambas parece ter falado mais alto e tudo leva a crer que um acerto está cada dia mais próximo.

O novo capítulo desta recente novela foi escrito por Cyborg, que através de suas contas em redes sociais aprovou a realização do confronto. Com uma montagem em que ela e Amanda aparecem segurando seus cinturões, a curitibana chamou o duelo de ‘Money Fight’, ou seja, duelo que vai valer a pena pelo retorno financeiro.

Após postar a imagem, a brasileira ainda respondeu alguns comentários para os fãs que escreveram em inglês. Em um deles, Cyborg explicou a motivação para sua mudança de postura. “Eu quero construir a minha divisão. Anderson ainda não pode lutar. Tenho três lutas e uma será com a Nunes. Meu empresário e o UFC estão negociando onde e contra quem vou lutar. Amanda é uma possibilidade”, narrou.

Invicta no MMA desde 2005, Cyborg colecionou cinturões do UFC, Strikeforce e Invicta. No entanto, sua divisão, a dos penas, segue sem um ranking oficial e o evento presidido por Dana White parece ter dificuldades em encontrar rivais que possam medir forças com a brasileira em sua faixa de peso.

 

Por MSN

Verifique também

'Meus filhos eu assumo', diz Antonia Fontenelle sobre Klara Castanho

‘Meus filhos eu assumo’, diz Antonia Fontenelle sobre Klara Castanho

Antonia Fontenelle, 49, postou em seu Instagram neste sábado (25) um texto para se defender …