quinta-feira , 18 agosto 2022
908bd6ea83f2741bdbfdcec88996e5b4

Controle Interno e as Controladorias Municipais em debate no TCE-MT a partir do dia 27

A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, entre os dias 27 e 29 de junho, o curso presencial “O Controle Interno e as Controladorias Municipais”. As inscrições serão realizadas por meio de ofício de convocação. 

A capacitação tem o intuito de contribuir para a evolução técnica dos controladores municipais. Dessa forma, na oportunidade será apresentado um roteiro completo do processo de auditoria no contexto do setor público, desde o planejamento individual até o monitoramento, com exemplos práticos, para que essa nova forma de atuação assegure a eficaz gestão dos recursos públicos.

Tendo como público-alvo controladores internos dos poderes executivos e legislativos do estado, as aulas serão ministradas pelo auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU) Kleberson Roberto Souza. Os encontros serão na sala 2 da Escola Superior de Contas, das 8h às 12h e das 14h às 18h nos dias 27 e 28, e das 8h às 12h no dia 29. 

A primeira turma será destinada aos municípios de Alta Floresta, Apiacás, Aripuanã, Brasnorte, Carlinda, Castanheira, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Guarantã do Norte, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Itaúba, Juara, Juína, Juruena, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte,Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Horizonte do Norte, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Rondolândia, Sapezal , Tabaporã e Terra Nova do Norte.

 

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Verifique também

Bolsonaro se irrita em entrevista e grita com equipe

Bolsonaro se irrita em entrevista e grita com equipe

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou com jornalistas, agradou apoiadores com falas repetidas, participou …