terça-feira , 17 maio 2022
"Contra tudo e contra todos", posta Ronaldo após virada do Cruzeiro

“Contra tudo e contra todos”, posta Ronaldo após virada do Cruzeiro

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – A virada do Cruzeiro no último lance da partida empolgou Ronaldo. O proprietário de 90% da SAF cruzeirense usou o Twitter para comemorar o triunfo sobre a Caldense, por 2 a 1, de virada. O Fenômeno comemorou, mas sem esquecer o que aconteceu na rodada anterior, diante do América-MG.”
Contra tudo e contra todos, uma vitória na raça! Vamos,Cruzeiro!”.


Claramente o post de Ronaldo faz referências aos erros de arbitragem que prejudicaram a Raposa na derrota para o Coelho, no clássico da 3ª rodada, disputado no Mineirão.

Com a vitória sobre a Caldense, o Cruzeiro assume momentaneamente a liderança do Campeonato Mineiro. Para permanecer na ponta, o time estrelado torce por tropeços dos rivais América-MG e Atlético-MG.

Antes de a bola rolar, a Caldense fez uma homenagem a Ronaldo. Afinal foi em Poços de Caldas, contra a Veterana, que o ex-atacante disputou a primeira partida como profissional. Foi em 25 de maio de 1993. Como o Cruzeiro estava na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, o técnico Pinheiro utilizou os reservas contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

Ronaldo não fez gol, mas sofreu a falta de originou o gol marcado por Ramon Menezes, então outra jovem promessa da base cruzeirense.

Como o Fenômeno não estava no Estádio Ronaldo Junqueira neste sábado, a placa e uma camisa personalizada da Caldense foi entregues ao diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins. O dono da SAF do Cruzeiro usou o Instagram para agradecer a homenagem. “Que homenagem linda, que lembrança especial. E vinda de um adversário… isso é futebol! Muito obrigado, Caldense”, postou Ronaldo.

Verifique também

Mercedes tem GP decisivo na Espanha e pode desistir de conceito diferentão

Mercedes tem GP decisivo na Espanha e pode desistir de conceito diferentão

LONDRES, REINO UNIDO – Quando a Mercedes apareceu no segundo teste da pré-temporada, no Bahrein, …