sábado , 4 dezembro 2021
- Foto por: João Felipe / Secel-MT

Congresso de fotografia aprovado em edital está com inscrições abertas

Fotógrafos mato-grossenses que buscam melhorar a técnica podem se inscrever no 1º Congresso Fotográfico Parecis, que está com inscrições abertas até 30 de novembro. O evento será realizado em Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá), com recursos do Edital Circuito de Mostras e Festivais, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

São 50 vagas gratuitas e inclui palestras com profissionais renomados na fotografia, como José Medeiros, Nei Bernardes, Guilherme Gastian, Pedro Santos e Rodrigo Lana. Eles irão apresentar temas como composição, iluminação, direcionamento de olhar e marketing em redes sociais. O Congresso também oferece uma expedição fotográfica na comunidade indígena Wazare, em Campo Novo do Parecis, mas que já está com inscrições encerradas.

O Congresso será realizado de 06 a 08 de dezembro e as inscrições podem ser feitas online, direto no site do evento. O projeto foi idealizado pelo fotógrafo Luciano Steffler, com o objetivo de capacitar fotógrafos da região para aperfeiçoar a prestação de serviços, contribuindo para a retomada dos trabalhos na pandemia.

Serviço:

Todas as informações sobre o evento, incluindo palestrantes e programação, podem ser acessadas em www.congressofotoparecis.com.br.

Verifique também

Mario Frias contratou empresa sem funcionários por R$ 3,6 mi

Mario Frias contratou empresa sem funcionários por R$ 3,6 mi

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Secretaria Especial de Cultura, comandada por Mario Frias, contratou …

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO