sexta-feira , 22 outubro 2021
Confirmada em A Fazenda 13, Marina Ferrari diz que é competitiva e gosta de liderar

Confirmada em A Fazenda 13, Marina Ferrari diz que é competitiva e gosta de liderar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora digital Marina Ferrari, 28, é a 12º participante confirmada em A Fazenda 13. O nome dela foi anunciado no TikTok, no início da tarde desta segunda (13).


“Estou indo para o programa com o coração aberto. Estou indo para me divertir, brincar, curtir e ser eu mesma sempre”, diz ela em sua apresentação.

“Sou boa, boa, boa, mas quando sou ruim, sou a pior de todas”, completa. Ferrari afirma que é competitiva e gosta de ser liderança. “Gosto de ganhar e vou dar o melhor de mim.”

Além de Marina, foram também confirmados a assistente de palco do programa do Ratinho Valentina Francavilla as influenciadoras Mileide Mihaile e LizianeTierrez, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os cantores Nego do Borel, Fernanda Medrado e Tati Quebra Barraco, o veterano de realities Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, que esteve no BBB 21 e em No Limite, ambos da Globo, a finalista do Big Brother Italiano, a modelo Dayane Mello, e o influenciador digital Gui Araújo, ex de Anitta.

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Verifique também

Diretora morta com tiro em gravação foi apontada como estrela em ascensão

Diretora morta com tiro em gravação foi apontada como estrela em ascensão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morta após receber um tiro acidental com arma cenográfica manuseada …