sábado , 21 maio 2022
Claudia Raia diz que ficou mal após término por iniciativa de Jô Soares

Claudia Raia diz que ficou mal após término por iniciativa de Jô Soares

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Claudia Raia, 55, esteve no canal Tete a Théo, do ator Theodoro Cochrane, e, em entrevista relembrou seu namoro com o apresentador Jô Soares, 84, que durou de 1984 a 1986. A artista revelou que foi um baque quando o humorista decidiu terminar o relacionamento.


“Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele terminou comigo a relação, e eu fiquei bem mal”, afirmou. A atriz contou que os dois começaram a se aproximar quando ela trabalhava no programa Viva o Gordo (1981-1987).

Raia conta que estava no trabalho há cerca de cinco meses, e Jô sempre era gentil com ela. “Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna, essa história é um absurdo, e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, relatou.

A artista conta que a marca na pele era, na verdade, um melanoma cancerígeno e que Jô a levou para se consultar com Dráuzio Varella e retirar a pinta. “Ele me salvou, de verdade. Dali, a gente começou uma relação de amizade”, comentou ao filho da apresentadora Marília Gabriela.

Na época, a atriz namorava Raul Gazolla, 66, e disse que não esperava se apaixonar por Jô. “[Ele] era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo. Era muito jovem, apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada”, completou.

Para a artista, um dos grandes motivos para o término do namoro era a grande diferença de idade entre os dois. “Ele era 30 anos mais velho que eu. Eu era mais nova do que o filho dele. Era bizarro”, relembra ela na entrevista. Na época do namoro, Raia tinha 17 anos.

Verifique também

Pete Davidson deve deixar o programa Saturday Night Live

Pete Davidson deve deixar o programa Saturday Night Live

O comediante Pete Davidson, 28, estrela do Saturday Night Live, deixará o programa quando a …