sexta-feira , 20 maio 2022
Chris Pratt revela que 'Jurassic World: Dominion' é o final da franquia

Chris Pratt revela que ‘Jurassic World: Dominion’ é o final da franquia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Aos amantes dos dinossauros, Chris Pratt deu uma notícia triste: o próximo filme da franquia ‘Jurassic Park’ será o último.


Em entrevista ao programa ‘Today Show’ divulgando o filme ‘Jurassic World: Dominion’, o ator descreveu o longa como um final de fogos de artifício. “São 30 anos no processo para fazê-lo – esse é o terceiro ‘Jurassic World’ e o sexto ‘Jurassic Park’, e é o final da franquia”, disse Chris. Ao ser questionado pela apresentadora se era realmente o último filme, ele confirmou.

“Eu realmente acho que chegou ao fim, sim. Você tem o elenco original de volta – Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum – e todas as nossas histórias convergindo de uma forma que é, de fato, um final”, contou Pratt aos apresentadores. Ao conversar sobre o longa, ele falou que gravou “uma das sequências de ação mais malucas” que já participou.

O ator também contou como foi contracenar com o elenco dos primeiros três filmes. “Foi realmente insano. A primeira vez que eu assisti ‘Jurassic Park’, eu tinha 13 anos… Eu não fazia a menor ideia de que seria um ator. E esses caras, tipo, eles ficaram cimentados na minha mente como ícones. Então trabalhar com eles é um sonho virando realidade”, contou Chris na entrevista.

O filme ‘Jurassic Park: Dominion’ está previsto para estrear nos cinemas em 10 de junho.

Verifique também

Alessandra Ambrosio deslumbra com vestido de princesa em Cannes

Alessandra Ambrosio deslumbra com vestido de princesa em Cannes

Continua a decorrer o Festival de Cinema de Cannes, um dos eventos mais importantes do …