quinta-feira , 26 maio 2022
A contratação, condicionada à eventual necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais

CGE publica resultado do seletivo para analista de tecnologia da informação

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (07.02), o resultado do processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação temporária de analista de tecnologia da informação (nível sênior). Dos 33 candidatos convocados para as entrevistas, última fase do processo seletivo, 20 foram classificados, após a análise de recursos.  

Foram classificados dois (02) candidatos para o perfil analista/administrador de banco de dados, nove (09) para analista de infraestrutura e segurança, cinco (05) para analista de projetos/requisitos, um (01) para desenvolvedor/implementador.Net e três (03) para desenvolvedor/implementador java.

O seletivo foi constituído por etapas de análise da experiência profissional/certificações e de entrevistas. A contratação, condicionada à eventual necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais. 

Acesse AQUI o resultado do seletivo.

Verifique também

6e037f78-df6e-4a7e-85bb-e6c08e853990

Defesa territorial é fundamental para assegurar proteção de mulheres e crianças yanomami, defende MPF em audiência pública

Durante debate na Câmara dos Deputados, procurador apontou o garimpo ilegal como principal fator de risco para a comunidade indígena