sábado , 4 dezembro 2021
Sistema de Capacitações da CGE

CGE promove melhorias na emissão de certificados pelo Sistema de Capacitações

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), por meio da Superintendência de Inteligência, implementou melhorias no Sistema de Capacitações. Uma delas se refere à emissão de certificados aos servidores inscritos nos cursos promovidos pelo órgão.

Agora, o próprio participante pode acessar o sistema eletrônico e gerar o certificado a partir do número do CPF. Antes, o servidor recebia no e-mail informado no momento da inscrição um código para acessar o sistema e emitir o certificado de conclusão do curso caso tivesse cumprido as horas mínimas de frequência.

Outra melhoria é relativa à lista de capacitações feitas pelo servidor. Agora, é possível ao participante de cursos promovidos pela CGE visualizar, também por meio do CPF, a relação de todas as capacitações em que se inscreveu, concluiu e que tenha direito aos certificados, bem como baixar os arquivos que desejar.

Para tanto, basta acessar o link http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/, selecionar a opção “Gerar Certificado”, na parte superior da página, digitar o CPF (só números) e clicar em “Lista de Certificados”.

A ferramenta também está disponível no site da CGE www.controladoria.mt.gov.br, no menu Acessos/Sistema de Capacitações.

Verifique também

Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, participa da inauguração do Sine de Brasnorte

Sine Estadual é inaugurado no Brasnorte

Mato Grosso conta com 33 postos de atendimento do Sine, presentes em 30 municípios do Estado

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO