terça-feira , 28 junho 2022
picture.jpg

Carlinhos Brown é parado em blitz da Lei Seca

O cantor e compositor Carlinhos Brown foi parado em uma blitz da Lei Seca após se apresentar no Carnaval de Salvador na sexta-feira. O músico, que participou do circuito Barra-Ondina, postou um vídeo em sua conta no Instagram mostrando o momento em que conversava com policiais e interagia com fãs.

Brown fez o teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool. O músico interagiu com fãs que passavam pelo local, posou para fotos e se disse feliz em cumprir seu dever de cidadão. “Se beber, não dirija”, escreveu no Instragram.

Apesar do bom humor, o músico demonstrou uma certa irritação por desconfiarem de que dirigia alcoolizado. “Toda vez, eles me param. Eu tenho o maior orgulho, porque o Brasil vai ver o exemplo de um músico que não bebe. Porque todo mundo diz que Carlinhos Brown é locão, que não sei o quê…”, disse em entrevista à Rede Record, antes de fazer o teste.

Após o resultado do bafômetro, pediu que os presentes registrassem o momento, e completou:  “Toda vez, eles passam essa vergonha, porque eu não bebo. E, se eu bebesse, eu não dirigia, porque sou um cidadão responsável”. Após o teste, foi cumprimentado por um agente de trânsito que fazia a fiscalização, que considerou que ele era um exemplo.

 

Por MSN

Verifique também

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

Decisão nos EUA vira gatilho para ampliar garantias ao aborto em países da Europa

GUARULHOS, SP – Mulheres da França podem realizar o aborto legal no país há quase …