quinta-feira , 9 dezembro 2021
Caio Coppolla é contratado pela Jovem Pan News após deixar a CNN Brasil

Caio Coppolla é contratado pela Jovem Pan News após deixar a CNN Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após deixar a CNN Brasil, Caio Coppolla foi contratado pela Jovem Pan News. Segundo anúncio feito pelo canal nesta segunda (1º), o comentarista político vai apresentar um novo programa diário chamado Boletim Coppolla, com estreia programada para novembro.


A atração será exibida na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix. Vai ao ar à noite, com reprise pela manhã, durante o Jornal da Manhã, e na programação da tarde. “É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência”, afirma Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, presidente do grupo.

Segundo o canal, o programa vai abordar um tema específico, “combinando os editorais incisivos de Coppolla a entrevistas com especialistas e autoridades públicas”. A nota destaca ainda que o comentarista foi revelado pela rádio Jovem Pan em 2019.
Em suas redes sociais, Coppolla comemorou o retorno e disse que a Jovem Pan é uma “emissora tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão”.

Ele escreveu ainda que, apesar da grande responsabilidade, está se sentindo alegre como Manuel Bandeira em “Pasárgada”. O comentarista parafraseou o poema: “Fui-me embora para a Pan/Lá sou amigo do rei/Lá terei o programa que eu quero, falando o que escolherei.”

Coppolla estava na CNN Brasil desde o lançamento da emissora, em março de 2020. O contrato dele se encerrou neste domingo (31) e não foi renovado “em comum acordo”, segundo a CNN.

Verifique também

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No palco do Prêmio Multishow desta quarta (8), Tatá Werneck, …