quarta-feira , 10 agosto 2022
Bruno Krupp, influenciador sem CNH que atropelou adolescente, é preso no Rio

Bruno Krupp, influenciador sem CNH que atropelou adolescente, é preso no Rio

O modelo e influenciador Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 3, em um hospital no Méier, na zona norte do Rio. No último sábado, dia 30, ele atropelou e matou um adolescente de 16 anos enquanto pilotava uma moto pela avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Krupp pilotava a motocicleta mesmo sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O modelo teve mandado de prisão expedido pela Justiça e era procurado pela Polícia Civil. Inicialmente, Krupp havia sido internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge logo após o acidente, mas recebera alta no domingo (31). Ele deverá responder por homicídio com dolo eventual.

O acidente aconteceu na noite de sábado, quando o modelo atropelou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, que atravessava uma faixa de pedestres ao lado da mãe na altura do posto 3, na Barra da Tijuca. O impacto foi tão forte que uma perna da vítima foi arrancada e lançada a cerca de 50 metros, segundo o registro da ocorrência. O adolescente foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e submetido a uma cirurgia, mas acabou morrendo.

A reportagem ainda tenta localizar a defesa de Krupp. O espaço está aberto para manifestações.


Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …