quarta-feira , 10 agosto 2022
Britney Spears critica Igreja Católica por não deixá-la se casar no religioso

Britney Spears critica Igreja Católica por não deixá-la se casar no religioso

Britney Spears, 40, continua em sua fase “sincerona” e, desta vez, sobrou até mesmo para a Igreja Católica. A cantora americana criticou a instituição por não deixá-la realizar uma cerimônia religiosa no casamento com Sam Asghari, 28.


“Aqui é onde eu originalmente queria me casar durante a pandemia”, escreveu ela nas redes sociais, na legenda de uma foto que mostrava o interior de uma igreja com um casal recebendo o sacramento. “Eu queria ir [à igreja] todo domingo… Acho lindo, mas disseram que estava fechada temporariamente por causa da Covid.”

O tempo passou e, quando as missas voltaram, a cantora tentou realizar seu casamento lá. “Dois anos depois, quando quis me casar, eles disseram que eu tinha que ser católica e passar por um teste. A igreja não deveria ser aberta a todos?”

Britney foi criada como protestante, mas também estudou Cabala. Ela acabou apagando a publicação após a forte repercussão, mas a história já tinha sido registrada por diversos veículos de imprensa. Parte dos fãs lembraram que as regras da Igreja devem ser respeitadas, enquanto outros a chamaram de “icônica” por questionar isso.

A cantora acabou se casando em junho, no quintal de sua mansão, na Califórnia. Entre os convidados estavam Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez e Drew Barrymore. Os noivos estão juntos desde 2016.

Antes, a cantora já foi casada por 55 horas com o amigo de infância Jason Alexander, que foi preso por invadir a cerimônia realizada em junho. Entre 2004 e 2007, ela também foi casada com Kevin Federline, com quem teve Sean Preston, 16, e Jayden James, 15.

Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …