domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Britânico viaja para conhecer namorada e é rejeitado

A internet trouxe um grande e novo horizonte para todos, que podem aumentar a rede de amigos pelo contato virtual. Alguns, no entanto, principalmente aqueles que se sentem deslocados ou são tímidos, viram uma maneira de encontrar o amor através da rede mundial de computadores, e hoje, smartphones. No entanto, as últimas informações são bem desanimadoras para quem acredita que a maneira é uma boa ideia de conhecer alguém. A lista de tragédias só aumenta, contando com golpes, incluindo golpe da barriga, roubo, sequestro e até latrocínio. Por esse lado, o britânico Glyn Thomas Bailey pode ficar feliz, afinal, ele comprou uma passagem de ida para a República Dominicana, com as suas últimas libras, e acabou rejeitado por Wilfa Soto Paguero. 

O apaixonado saiu do País de Galês para visitar a moça em Castillo del Hato, onde a pretendente mora com quatro filhos. Tudo aconteceu após seis meses de contato. Só que o conto de fadas virou pesadelo para o pobre Thomas, que foi rejeitado por Wilfa, que ainda fez um apelo na internet, pedindo que alguém leve o homem de volta para o seu país, já que ela pode ficar com ele porque ele é pobre. 

A gravação que Wilfa fez viralizou na internet e virou tema de reportagem de jornais da Europa e do Caribe. A mulher tenta defender-se, afirmando que Thomas garantiu que cuidaria dela e dos filhos. Mas, chegando ao local, descobriu que ele era pobre e por isso, não quer ficar com o homem. O apaixonado, que se comunicava apenas pelo Google Tradutor com a moça espera que os dos diplomatas do País de Galês o ajudem a voltar para casa. 

Thomas não tem família e ninguém para ajudá-lo. Wilfa ainda o atacou, afirmando que tudo que aconteceu pela internet era só amizade e que o homem queria dar um golpe nela, achando que ficaria de graça na casa dela. Quando questionado, Thomas também deu seu lado, afirmando que achou que Wilfa também gostasse dele e que logo que se acostumasse com a cultura local, ia arranjar um emprego para ajudá-la. 

No final das contas, parece que um quis dar o golpe no outro. Ainda mais porque Wilfa admite que teve interesse em receber Thomas quando ele garantiu que poderia cuidar dela e dos filhos. Para os veículos de comunicação, a mulher conta que fez o vídeo como forma de aviso para outras mulheres. Mesmo assim, Wilfa comenta que tem o bom coração e não recusará em ajudá-lo com comida. 

Por sua vez, Thomas ficou famoso no Caribe e está sendo levado em praias pelos moradores locais. O homem até apareceu com o visual mais queimado. Os locais adoram o galês e afirmam que ele é uma pessoa divertida e afável. O europeu nem está mais na casa de Wilfa após as reportagens. O homem ganhou abrigo de vizinhos e já fez novos amigos. Já a mulher, começa a ser retradada como mercenária, que queria dar um grande golpe do baú, mas se deu mal. 

No final das contas, Thomas voltará para o Páis de Galês com a ajuda dos diplomatas. O homem ainda garantiu que pagará Wilfa por todas despesas, incluindo os empréstimos bancários feitos por ela no aeroporto, que teriam sido utilizados no deslocamento até a cidade dela. 

Por NEWS 365

Verifique também

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

BRASÍLIA, DF – A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves comemorou a …