quinta-feira , 26 maio 2022
BBB 22: Arthur, Natália e Bárbara disputam o paredão da semana

BBB 22: Arthur, Natália e Bárbara disputam o paredão da semana

(FOLHAPRESS) A formação do paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo) aconteceu nesta madrugada de segunda (14) e resultou na disputa entre Arthur Aguiar, Natália e Bárbara para permanecer na casa. Laís também estava na berlinda, mas conseguiu escapar na prova bate e volta que consistia sorte.


Jade Picon, líder da semana pega segunda vez consecutiva, não mudou seu alvo e colocou Arthur no paredão. Em seu discurso, ela afirmou que a escolha foi feita a partir da necessidade de se defender do participante, e também de não criar desavença com outra pessoa.

Natália foi a mais votada da casa com seis indicações e por isso foi direto para a disputa do bate e volta. Eis que ela ganhou o poder de contragolpe e puxou Laís para o paredão. A sister tinha recebido três votos pela primeira vez desde que começou o programa.

A justificativa de Natália foi que a casa precisava de uma movimentação. Arthur também puxou outra pessoa e a escolhida da vez foi Bárbara, amiga de Laís. Ele demorou para decidir já que Laís era sua primeira opção.​

Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova bate e volta patrocinada pelo PicPay e tiveram que encarar a sorte ao escolherem os números corretos em uma sequência de três fases. Como de praxe, a indicação do líder não disputa a dinâmica.

COMO FOI A VOTAÇÃO

Com a surpresa da entrada de Larissa e Gustavo –os participantes da Casa de Vidro foram aprovados pelo público para participar do BBB 22–, a formação do paredão foi mais agitada. Nomes que nunca tinham sido destaques desde o começo do programa, estiveram em voga nesta noite.

Os Anjos Pedro Scooby e Paulo André (PA) começaram dando a imunidade para Douglas Silva (DG). Eles também tiveram que decidir quem ficaria com o poder autoimune e sem pestanejar, Scooby deu para PA.

Em seguida veio a indicação de Jade, que apesar de não ser uma surpresa para Arthur, aumentou o mal-estar dos participantes. Ele foi o primeiro a entrar no confessionário para votar, e brevemente compartilhou sua opinião sobre a escolha da sister. “Mais uma semana que ela se contradiz”, disse.

Arthur votou em Laís, e em seguida, Tiago Abravanel deu o primeiro voto de Natália. PA escolheu Lina, enquanto DG votou em Laís. Scooby indicou Lina e Bárbara votou no Lucas. Já a Laís votou em Natália, assim como Brunna, Vyni, Eliezer e Eslovênia. Maria diversificou ao votar em Scooby e Lucas em Abravanel.

Sem saber, Natáilia devolveu seu voto em Laís, assim como Jessilane também votou na sister. Lina foi a última a votar no confessionário e escolheu Scooby, seguindo a mesma escolha de Maria.​

Verifique também

Morre Alan White, da banda Yes, aos 72 anos

Morre Alan White, da banda Yes, aos 72 anos

Nesta quinta-feira (26), as páginas nas redes sociais da banda Yes informaram a morte do …