segunda-feira , 16 maio 2022
Bárbara é o anjo da semana no BBB; Arthur, Douglas e Scooby estão no monstro

Bárbara é o anjo da semana no BBB; Arthur, Douglas e Scooby estão no monstro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bárbara é o Superanjo da semana no Big Brother Brasil 22. Ela ganhou a prova neste sábado (5) e indicou ao Monstro Douglas Silva e Pedro Scooby. Arthur Aguiar também enfrentará o castigo por ter sido o primeiro eliminado da dinâmica.
Como anunciado anteriormente, o Anjo desta semana tem imunidade e também irá proteger alguém no Paredão de domingo (6).


A prova funcionou da seguinte forma. Cada participante tinha três privilégios denominados como Mimos (pizza e sorvete), Poder (voto peso 2 na formação do Paredão) e Dinheiro (R$ 5.000). Os brothers deveriam tirar os privilégios um dos outros.

Arthur foi o primeiro a perder os três em jogadas de Brunna Gonçalves, Viny e Laís. Os últimos no jogo foram Bárbara e Viny, e ela tirou antes o último privilégio do brother. Como ela terminou com o privilégio do Dinheiro, ganhou R$ 5.000.

No castigo do Monstro, os três vão ter que ficar vestidos de mola e juntos o tempo todo. Bárbara escolheu a ordem em que eles devem ficar, com DG no meio, Scooby à esquerda e Arthur à direita.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Além de Bárbara que está imune, Natália também não pode ser votada, porque ganhou imunidade após a Prova do Líder na quinta (3). Naiara, por sua vez, já está no Paredão.

Neste domingo (6), a líder Jade vai indicar mais uma pessoa e a votação da casa vai mandar outros dois participantes em votação aberta e fechada.

Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.

Naiara e os dois indicados pela casa disputam a Prova Bate e Volta, o que possibilitará que um deles se livre da berlinda.

Verifique também

Claudia Ohana diz que guiar caminhão foi um marco em 'A Favorita'

Claudia Ohana diz que guiar caminhão foi um marco em ‘A Favorita’

Sem sombra de dúvidas, o que mais fez a atriz Claudia Ohana, 59, se divertir …