quinta-feira , 9 dezembro 2021

Autor de roubo majorado tem prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo à residência cometido no município de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (08.11), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O investigado teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, pelo crime de roubo majorado, após diligências da Delegacia de Polícia de Campo Verde para apurar a ocorrência.

O roubo ocorreu na noite do dia 31 de outubro, quando as vítimas chegavam em sua residência no bairro Belvedere. Na ocasião, a família, incluindo crianças, foi rendida inicialmente por um indivíduo armado que aproveitou o fechamento do portão eletrônico e adentrou no quintal da casa.

Em seguida outro comparsa invadiu o local, e ambos realizaram o assalto, subtraindo vários produtos e objetos que foram levados junto com o veículo das vítimas, as quais ficaram amarradas.

Durante as investigações os policiais civis identificaram o suspeito que teve o pedido de prisão preventiva deferido pelo Poder Judiciário.

Ao ser preso na segunda-feira (08) em cumprimento ao mandado judicial, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Campo Verde para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

 

Verifique também

- Foto por: PMMT

Quadrilha é presa em flagrante com drogas, arma e dinheiro no interior

Um dos homens presos estava foragido da justiça