segunda-feira , 8 agosto 2022
picture.jpg

Atriz pede ajuda para encontrar cachorro

Assim como já fez Latino, que usou a internet para divulgar o desaparecimento de seu macaco, Twelves, encontrado 24 horas depois em uma casa de pescador, Sthefany Brito também recorreu às redes sociais neste sábado (20) para contar que seu cachorrinho, Snow, que tem até seu próprio Instagram, está desaparecido. “Gente, estou viajando e soube agora que o Snow sumiu! Estou completamente desesperada! Ele estava numa casa na Barrinha (RJ), que também hospeda outros cachorros e ele já ficou lá um milhão de vezes!!! Não sabemos exatamente o que aconteceu (estamos checando câmeras dos vizinhos)! Por favor, eu imploro, me ajudem a encontrar meu filho. Pra quem não conhece ele tem um olho azul e um pretinho! Tem mais fotos no insta dele. Pelo amor de Deus, me ajudem!!!”, pediu a irmã de Kayky Brito, que passa férias na França com o namorado, Igor Raschkovsky. Famosos como Junno Andrade e Thais Fersoza compartilharam o pedido de ajuda de Sthefany. Ao saber da notícia, Xuxa lamentou: “Meu pai… que achem logo. Tadinho. Nem imagino o que ela está sentindo”.

Uma publicao compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em 20 de Jan, 2018 s 10:53 PST

‘Tenho alma de velha’

Em entrevista ao Purepeople , Sthefany Brito contou que ao contrário de algumas mulheres, que preferem não revelar a idade, ficou ansiosa para chegar aos 30 anos. “Antes eu queria fazer 18. Tenho alma de velha, meu espírito é velho!”, explicou. “Sempre gostei muito de trabalhar. Pequenininha, as pessoas me diziam ‘você não está perdendo a sua infância?’. E eu queria gravar. Isso dá um amadurecimento precoce, óbvio, que para mim é visto com bons olhos e me fez muito bem”, detalhou. E garantiu que o medo de envelhecer passa longe de sua cabeça: “Eu tenho zero preocupação”.

Atriz considera posar nua

Muito bem resolvida com o seu corpo, que mantém esculpido por aulas de boxe, Sthefany Brito afirmou que posar nua pode, sim, fazer parte do seu futuro. “Quando eu era novinha ficava ‘ah, não quero mostrar isso, não quero mostra aquilo’. Mas o sexy às vezes é exatamente não mostrar muita coisa. Já falei muito que não posaria nua, mas não sei mais. Nesse momento ainda não, mas mais para frente, sei lá, quem sabe? Os homens gostam de mim do jeito que eu sou, então posso mudar de ideia”. E já deu a dica de como gostaria de fazer suas fotos: “Acho salto alto sexy demais, já passa outra postura, outro jeito. Me dá segurança: sairia nua só de sapato! Primeiro escolho o sapato e depois vejo a roupa que combina com ele”.

Artista se recusou a fazer teste do bafômetro

Parada recentemente em uma blitz da Lei Seca, no Rio, Sthefany Brito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Assim, ela levou sete pontos na carteira, ganhou suspensão da habilitação pelo período de um ano – sendo impedida de assumir um volante – e terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.934 mil. Para deixar o local, ela chamou um condutor habilitado para levar seu carro e foi embora de carona.

 

Por Terra

Verifique também

Que ganhe Lula no Brasil, diz presidente eleito da Colômbia

Que ganhe Lula no Brasil, diz presidente eleito da Colômbia

SYLVIA COLOMBOBOGOTÁ, COLÔMBIA – O presidente eleito da Colômbia, Gustavo Petro, voltou a dizer que …