quarta-feira , 18 maio 2022
Ator de 'Invocação do Mal' diz já ter colocado cocô de cachorro na boca

Ator de ‘Invocação do Mal’ diz já ter colocado cocô de cachorro na boca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator norte-americano Patrick Wilson, 48, revelou que já ingeriu as fezes de seu cachorro. O artista possui três cachorros e contou a experiência inusitada em entrevista à revista impressa Empire, ao responder à pergunta: “Qual foi a pior coisa que você colocou na boca?”.


Em trecho reproduzido pelo site New York Post, o artista respondeu ao questionamento dizendo que “provavelmente foi cocô de cachorro”. “Tenho certeza que quando fui pegar o cocô de um dos meus cachorros, lambi o saco para abrir o saco, e tinha fezes na minha mão e no saco também”, relembrou.

Ainda na conversa, o ator conhecido por seus papéis em filmes como “Invocação do Mal” (2013) e “Aquaman” (2018) e irá estrelar o filme “Moonfall – Ameaça Lunar” (2022) revelou que seu cheiro menos favorito também é relacionado com seus cachorros.

Ele respondeu à questão: “Qual é o seu cheiro menos favorito?”. “Você está falando com um cara que passa boa parte da semana limpando cocô de cachorro em seu quintal”, afirmou. “Mas estou meio que imune a isso [o cheiro] agora.”

A estrela de Hollywood costuma compartilhar fotos com seus animais em seu perfil oficial do Instagram. Ele é dono de Mabel, Louise e Eddie Van. Wilson é casado com a atriz Dagmara Dominczyk desde 2005 e é pai de dois filhos, Kassian e Kailin.

Verifique também

O antes e depois dos atores do sucesso 'Barrados no Baile'!

O antes e depois dos atores do sucesso ‘Barrados no Baile’!

Faz exatos 22 anos que os alunos colégio West Beverly High deixaram a série e …