quinta-feira , 9 dezembro 2021
Assistente que entregou a arma a Alec Baldwin reage ao acidente

Assistente que entregou a arma a Alec Baldwin reage ao acidente

David Halls, o assistente que entregou a Alec Baldwin a arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, quebrou o silêncio sobre o trágico acidente que aconteceu nas filmagens do filme ‘Rust’.


Nesta segunda-feira, 1 de novembro, o New York Post publicou declarações de Halls no qual este lamentou profundamente a morte da amiga. 

“Halyna Hutchins não era apenas uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei, mas também uma amiga […] Estou chocado e triste com a sua morte”, afirmou.

O assistente frisou que “espera que esta tragédia leve a indústria a reavaliar os seus valores e práticas, para garantir que ninguém fique ferido durante o processo criativo”.

Na mesma nota, o assistente agradeceu ainda o “amor e apoio” que tem recebido ao longo das últimas semanas.

Antes de chegar às mãos de Alec Baldwin, vale referir, a arma que tirou a vida a Halyna Hutchins passou por David Halls, assistente de produção, e Hannah Gutierrez-Reed, supervisora das armas. 

O acidente aconteceu no dia 21 de outubro no set de filmagens de ‘Rust’, no Novo México. Halyna Hutchins morreu aos 42 anos e o realizador Joel Souza ficou ferido no ombro.

Verifique também

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No palco do Prêmio Multishow desta quarta (8), Tatá Werneck, …