quarta-feira , 18 maio 2022
Arthur Aguiar mostra manhã de brincadeira e chamego com a filha após BBB

Arthur Aguiar mostra manhã de brincadeira e chamego com a filha após BBB

Arthur Aguiar, 33, parece estar matando a saudade da filha, Sophia, 3, após passar cem dias confinado no Big Brother Brasil 22 (Globo). O campeão do reality mostrou em suas redes sociais a manhã de domingo (1º) em sua casa com brincadeiras e chamegos.


Foram abraços ainda na cama, cosquinhas e esconde-esconde pela casa. “Cadê o bom dia? Dá bom dia pros pãezinhos”, afirmou Arthur à filha, ainda na cama. “Quem dormiu grudada ao papai? Você dormiu, o papai não. Isso tudo é saudade?”, continuou o ator.

Arthur venceu o BBB com 68,96% dos votos, na disputada com Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%). No programa, ele conquistou uma legião de fãs chamados de “pãezinhos” em alusão aos pães comidos pelo ator no reality, indignando sua mulher.

Casado com a influenciadora fitness Maíra Cardi, o artista afirmou que estava abalado emocionalmente no encontro com os colegas de confinamento, na última quinta-feira (28). “Eu estou cansado. Emocionalmente, estou no limite. Esgotado emocionalmente”, disse ele.

Verifique também

"Fatos" históricos que podem ser tudo, menos verdade!

“Fatos” históricos que podem ser tudo, menos verdade!

A História tem sua maneira de existir e serve para nos ensinar o longo caminho …