terça-feira , 17 maio 2022
- Foto por: PMMT

Após tiroteio, PM prende integrante de organização criminosa de São Paulo

Policiais militares prenderam um homem de 36 anos após uma troca de tiros em um hotel, na noite de quarta-feira (16.02), em Campo Novo do Parecis. O suspeito confessou que pertence a uma organização criminosa e que havia sofrido um atentado de um grupo criminoso rival. 

Por volta das 20h, os policiais foram informados por um funcionário de um hotel de que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo em frente ao local e que, logo em seguida, haviam entrado no hotel para se esconder.  

De imediato, a Polícia Militar foi até o hotel e prendeu um dos suspeitos envolvidos na ação delituosa. Ele estava escondido no estacionamento. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. 

O suspeito alegou que estava embarcando em um taxi, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e que houve uma troca de tiros entre eles. O homem ainda confessou que integra uma organização criminosa de São Paulo e que o atentado contra ele seria de membros da facção criminosa rival.

Os policiais conduziram o suspeito a Delegacia de Flagrantes por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.  

Verifique também

PMMT

Três homens são presos após roubo de veículo em Cuiabá

Na ação, os veículos roubados foram recuperados e duas armas de fogo apreendidas