sábado , 16 outubro 2021
Após cerimônia no TSE, Kassio testa positivo para covid-19

Após cerimônia no TSE, Kassio testa positivo para covid-19

O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), testou positivo para covid-19 nesta quarta-feira, 1º. O diagnóstico foi divulgado um dia após o magistrado tomar posse do cargo de ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em cerimônia realizada na sede da Corte, que contou com a presença de vinte e seis servidores.


Dentre os presentes na cerimônia, esteve o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, os ministros Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell Marques, Sérgio Banhos, Maria Claudia Bucchianeri e o doutor Paulo Gonet Branco. A coordenadoria de atenção à saúde da Corte foi avisada e vai monitorar a evolução do quadro clínico de todos aqueles que compareceram ao evento.

Nunes Marques havia pedido ao TSE que a cerimônia de posse fosse discreta, sem a presença de convidados, no gabinete da Presidência. Segundo o departamento de comunicação da Corte, os funcionários com suspeita de contaminação poderão solicitar dispensa de comparecimento e, em caso de sintomas, realizar exame PCR custeado pelo tribunal.

Verifique também

Renan vai propor indiciamento de Bolsonaro e dois ministros em relatório da CPI

Renan vai propor indiciamento de Bolsonaro e dois ministros em relatório da CPI

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), decidiu …