sábado , 25 junho 2022

Ao menos três jogadores do Real pedem Neymar; Zidane elogia

O vestiário do Real Madrid tem ecoado: Neymar é muito bem-vindo. Neste sábado, em meio a um possível atrito entre o brasileiro e a torcida do Paris Saint-Germain, o jornal catalão “Mundo Deportivo” destaca que há, ao menos, três jogadores merengues que pedem a chegada do craque de 25 anos.

Segundo o diário, o capitão Sergio Ramos, o compatriota Marcelo e o amigo Isco são a favor de Neymar no Real Madrid. O objetivo seria recrutar o astro do PSG após a Copa do Mundo, já visando a temporada 2018/19.

Contudo, a possível parceria com Cristiano Ronaldo ainda está desatada. O camisa 7, cabe lembrar, tem sido apontado como carta fora do baralho nos próximos meses, uma vez que, insatisfeito com a diretoria blanca por questões salariais, pode retornar ao Manchester United.

Quanto a Ronaldo, haveria também uma possibilidade de inadequação de apelo midiático e choque de egos dentro do vestiário, que, no geral, pede Neymar. É informado que Isco troca mensagens constantes com o brazuca.

Já Sergio Ramos, nome bastante influente no meio-campo entre time e diretoria, chegou a fazer “lobby” pela chegada de Neymar, em novembro.

– Se fosse por mim, traria ele em dezembro – disse o zagueiro espanhol.

Neymar foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona por 222 milhões de euros (cerca de R$ 824 milhões), na janela de transferências do verão europeu. Até o momento, soma 24 gols em 23 partidas pelo clube parisiense.

DUELO CONTRA O REAL 

Curiosamente, Neymar irá duelar com o Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida será realizado no dia 14 de fevereiro, na Espanha, enquanto o de volta, ocorrerá dia 6 de março, em Paris.

O QUE FALA ZIDANE

Em entrevista coletiva realizada neste sábado, Zinedine Zidane não ficou alheio ao assunto Neymar. Rapidamente foi abordado sobre o jogador da Seleção Brasileira e, embora tenha afirmado que não entraria em detalhes, o elogiou.

– Não falo de jogadores que não são meus. Mas, dito isso, está claro que é um grande jogador que encanta todo o mundo do futebol. Nada além disso – disse. 

 

Por Terra

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …