segunda-feira , 27 junho 2022
Anne Lottermann defende traição e revolta bailarinas de bailarinas do Faustão

Anne Lottermann defende traição e revolta bailarinas de bailarinas do Faustão

RIO DE JANEIRO, RJ – Uma declaração polêmica e lá se foi o clima de confraternização do quadro “Pizza do Faustão” (Band), exibido nesta terça-feira (14). A apresentadora Anne Lottermann, 38, virou o centro das atenções depois de dizer que traições amorosas podem, sim, ser perdoadas.


A declaração revoltou as bailarinas de Fausto Silva, 72, que tiraram satisfações com Anne. “Como assim, Anne? Perdoar uma traição?”, questionou a bailarina Nathália Ramos. Mayara Araújo não perdeu tempo e mandou para a apresentadora: “Você caiu no meu conceito!”

“Deixa eu falar. Se você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”, ainda argumentou a apresentadora. Mas as dançarinas continuaram decepcionadas com a colega de trabalho e Faustão brincou: “Estou no meio de um bando de cães da raça rottweiler”.

Incomodada com a repercussão, Anne resolveu se explicar nas redes sociais nesta quarta-feira (15). “Vamos combinar. Nem todo mundo está pronto para essa conversa. E deixo claro que estou falando de relações profundas e duradouras. Não de relações rasas!”, finalizou a ex-apresentadora do boletim meteorológico do Jornal Nacional (Globo). Ela deixou a emissora em dezembro do ano passado após 11 anos de casa..

Verifique também

Johnny Depp aceita voltar ao Piratas do Caribe (em troca de milhões)

Johnny Depp aceita voltar ao Piratas do Caribe (em troca de milhões)

Há boas notícias para os fãs de Johnny Depp no papel de Jack Sparrow. O …