domingo , 26 junho 2022
picture.jpg

Anitta explica motivo de mostrar celulites em clipe

Anitta parece querer limpar a imagem de que ela é uma cantora afastada dos fãs e do público. Em busca de uma carreira internacional, a cantora carioca lançou ainda no último final de semana o clipe da música “Vai, Malandra”, que conta ainda com a participação de MC Zaac. O que chamou atenção de todos é que em várias vezes na gravação a câmera foca no bumbum de Anitta, que aparece sem qualquer tipo de retoque, do jeito que ele realmente é. As cenas criaram questionamentos na internet, já que as cantoras não gostam de mostrar celulites e sempre pedem para que os chamados “defeitos” sejam consertados com edição. 

Nas redes sociais, a cantora carioca se pronunciou sobre a decisão. Conforme contou aos fãs, é fácil fazer um clipe por mês para se manter na mídia, o difícil mesmo é manter-se em forma para aparecer nas gravações. A famosa disse que viu a edição do clipe e percebeu que estavam tentando tirar as celulitelites. Mas, ela pensou de novo e pediu que deixassem do jeito que realmente é. 

Já em entrevista para o colunista Léo Dias, do Fofocalizando, Anitta foi mais além e quis agradar o público feminino com a resposta. Conforme a funkeira carioca, ela quis mostrar muitas coisas reais no clipe. A famosa ainda afirma que quando viu a celulite começou a pensar os motivos para ela esconder aquilo. De acordo com Anitta, ela quer ser a mais sincera o possível com o seu público. A celebridade ainda comentou que quis aumentar a autoestima das mulheres, mostrando que não é porque ela (Anitta) é famosa, que ela é melhor ou não tem coisas como celulites. 

Em poucas horas, o vídeo conta já com mais de 1,5 milhões de visualizações. Além do clipe, Anitta também apareceu no Fantástico na noite de domingo (18). A cantora confirmou o desejo de ter filhos e que isso pode fazer com que ela dê uma pausa na carreira. A mais nova sensação de Anitta pode ser vista abaixo. Para os curiosos, a bunda da famosa, como realmente é, pode ser vista bem no início do clipe. 

Por NEWS 365

Verifique também

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

Damares celebra decisão dos EUA sobre aborto e espera impacto no Brasil

BRASÍLIA, DF – A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves comemorou a …