quinta-feira , 18 agosto 2022
picture.jpg

Angélica acredita que Luciano Huck seria um bom político

Casada há 13 anos com Luciano Huck, Angélica assumiu que ficou aliviada quando o marido desistiu de entrar na política para concorrer à Presidência do Brasil. Porém, a artista admitiu que o apresentador seria um bom político. “Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo”, avaliou em entrevista à “Gaúcha ZH”.

A apresentadora do “Estrelas” ainda revelou que os rumores em torno da candidatura não eram muito comentados por pessoas próximas e outros reprovaram a possibilidade de Huck ser presidente: “comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso”.

Apresentador afirma: ‘Contem comigo. Mas não como candidato a presidente’

Em novembro, em artigo para o jornal “Folha de S.Paulo”, Huck deu fim à especulação em torno de sua candidatura, mas reforçou que ia manter o engajamento em prol do Brasil: “com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”. “Pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, completou.

 

Por Terra

Verifique também

Os serial killers mais assustadores do mundo (e que aniquilaram mais vidas)

Os serial killers mais assustadores do mundo (e que aniquilaram mais vidas)

Todos os dias, somos bombardeados com notícias sobre crimes dos mais variados tipos. No entanto, …