sábado , 4 dezembro 2021
rr1020201

Aluna de projeto desenvolvido em Pontes e Lacerda conquista medalha em campeonato no Rio de Janeiro

Assessoria | Polícia Civil-MT

A aluna do projeto social “Judô e Vida” desenvolvido pela Polícia Civil no município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), conquistou a medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiro 2021 realizado no Rio de Janeiro (RJ).

Representando Mato Grosso, a judoca Kailen Gomes, da Escola Estadual Dormevil Farias, de Pontes e Lacerda, se classificou abrilhantando o tatame e garantindo o terceiro lugar no pódio do campeonato nacional.

Iniciado no ano de 2016, o projeto “Judô e Vida” é coordenado pelo policial civil Hélio Garcia, responsável por promover as atividades esportivas na modalidade judô, para crianças e adolescentes carentes de Pontes e Lacerda.

Conforme o investigador de polícia, os alunos que participaram do trabalho social demostram cada vez mais comprometimento e dedicação, refletindo nos excelentes resultados alcançados nas disputas estudantis.

O Jogos Escolares Brasileiro (JEB’s) iniciou no dia 29 de outubro e encerrou nesta sexta-feira (05.11), com a participação de mais de 5 mil estudantes entre 12 e 14 anos de idade, das 27 unidades da Federação.

Ao todo foram disputadas oficialmente 17 modalidades: judô, atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, natação, tênis de mesa, xadrez, caratê, wrestling, ginástica artística, ginástica rítmica, badminton, ciclismo e taekwondo.

Neste ano o evento também contou com provas de skate, escalada, dança, curling e polo aquático, na forma de modalidades demonstrativas.

 

 

 

 

Verifique também

d41fed0b-c925-469f-8d7d-8d5291820faf.jpg

Polícia Federal prende suspeito de abuso sexual contra crianças em Caruaru

Envolvido também está sendo investigado pelo armazenamento e produção de pornografia infantil

Enquete

EM QUAL DESSES NOMES VOCÊ VOTARIA PARA GOVERNADOR.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Toque do Chefe

Bate Papo com Crispim Neto

TDT-TV AO VIVO