quinta-feira , 9 dezembro 2021
Alice Wegmann conta que Marília Mendonça participaria de série da Globo

Alice Wegmann conta que Marília Mendonça participaria de série da Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alice Wegmann, 26, está entre as celebridades que renderam homenagem a Marília Mendonça (1995-2021). Em meio ao tributo, no qual contou ser fã da rainha da sofrência, a atriz revelou que a cantora faria uma participação na série “Rensga Hits”.


“Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu… meu coração está dilacerado”, iniciou Wegmann na postagem feita nesta sexta-feira (5). “Minha personagem em ‘Rensga Hits’, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração”, explicou.

“Quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser… eu sinto muito”, lamentou a atriz, desejando “força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião”.

“Rensga Hits”, série que será disponibilizada no Globoplay, conta a história de duas cantoras sertanejas rivais, interpretadas por Wegmann e Lorena Comparato. A atração está sendo gravada em Goiás e tem ainda no elenco Deborah Secco, Fabiana Karla, Alejandro Claveaux e Jennifer Dias.

Marília, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava Mendonça embarcando e se alimentando.

Verifique também

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck chora por não poder apresentar prêmio ao lado de Paulo Gustavo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No palco do Prêmio Multishow desta quarta (8), Tatá Werneck, …