quarta-feira , 10 agosto 2022
da370a9755036b5ded6fe5b0787ea9b0-2

Agosto Lilás: Assédio moral e sexual serão temas em roda de conversa na terça-feira (2)

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, promove nesta terça-feira (2), uma roda de conversa com a temática “Assédio Não”. A iniciativa tem o intuito de orientar e prevenir o assédio moral e sexual no âmbito da administração pública.

De acordo com a secretária da pasta da mulher, Cely Almeida, a roda de conversa será direcionada para os secretários, adjuntos, diretores e servidores em geral. “Estas ações fazem parte de um conjunto de iniciativas desenvolvidas pela instituição para ressaltar a importância da conscientização sobre o assunto”, explica.

O conteúdo da cartilha é fruto de um trabalho em conjunto de seis pastas: Secretarias da Mulher; Ouvidoria Geral do Município (OGM); Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência; Educação, Habitação e Saúde. A ação foi ensejada por iniciativa, ainda em 2021, do Núcleo de Apoio à Primeira-dama atendendo a que preconiza a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

 

Serviço:

O que: Roda de conversa da campanha #ASSÉDIONÃO

Onde: Auditório da Secretaria da Mulher – Av. Getúlio Vargas nº 400

 

Horário: 9h às 11

Data: Terça-feira (2)

 

Verifique também

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

Michelle Bolsonaro é bloqueada no Twitter após intolerância religiosa

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) compartilharam em uma …