quarta-feira , 10 agosto 2022
picture.jpg

Agentes acham 34 celulares num freezer em cadeia pública de MT

Agentes penitenciários encontraram 34 celulares escondidos dentro de um freezer que seria usado por presos da Cadeia Pública de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (22). Todos os aparelhos e o freezer foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os aparelhos estavam camuflados na estrutura de espuma do freezer e foram encontrados durante revista feita pelos agentes penitenciários, antes de ser instalado no interior da carceragem.

Conforme os agentes, a nota fiscal do freezer aponta que ele foi comprado no dia 18 deste mês, em uma loja de Cáceres. O freezer foi entregue na unidade prisional em nome de uma mulher para um reeducando da unidade e substituiria um outro aparelho que já era usado pelos presos, mas estava danificado.

Em agosto deste ano, os agentes já haviam apreendido 24 celulares que estavam escondidos, da mesma forma, em um outro freezer utilizado pelos presos. A descoberta após o freezer ser levado para o conserto. Quando foi entregue na unidade, os agentes desconfiaram de parafusos soltos e resolveram abrir o aparelho e encontraram, na espuma, aparelhos telefônicos e carregadores.

Por G1

Verifique também

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Mortes bizarras de famosos que quase ninguém ouviu falar

Há muitas mortes de celebridades que todos conhecem, incluindo as de Michael Jackson e Marilyn …