domingo , 26 junho 2022

Advogado de Trump pagou para silenciar atriz pornô, diz jornal

O advogado do presidente americano Donald Trump orquestrou o pagamento de 130.000 dólares para ex-atriz pornô, um mês antes das eleições presidenciais de 2016, como forma de silenciá-la sobre um encontro sexual entre ela e o então candidato a presidente. 

Segundo o jornal The New York Times, Stephanie Clifford, 38, codinome Stormy Daniels, conheceu Trump em 2006 durante um evento de golfe. Na época, Donald Trump já era casado com a atual primeira dama, Melania Trump, que estava grávida do caçula, Barron Trump. O encontro sexual teria ocorrido meses depois do primeiro encontro. O advogado Michael Cohen foi o encarregado de fazer o pagamento e escrever o acordo de confidencialidade. 

Clifford decidiu falar com a imprensa americana depois que o advogado atrasou o pagamento do acordo. Ela teria ficado apreensiva com um possível fim do contrato. Cohen, em um e-mail enviado ao jornal americano, disse que “esses rumores circularam várias vezes desde 2011 […], o presidente Trump e a senhora Daniels negaram veementemente o ocorrido”. 

Clifford não foi a única mulher a falar publicamente sobre possíveis relações extraconjugais com o presidente. Durante a campanha presidencial, foi divulgado um vídeo em que claramente Donald Trump se gabava inapropriadamente sobre poder tocar nas genitais femininas.

 

Por MSN

Verifique também

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

Branco Mello volta aos palcos com Titãs após tratamento contra um câncer

RIO DE JANEIRO, RJ – Branco Mello está de volta aos shows dos Titãs. Depois …