terça-feira , 17 maio 2022
A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus em Guaíra

Ação integrada entre PF, PMPR e PCPR apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados paraguaios

Guaíra/PR – No domingo (6/2), equipes integradas pela Polícia Federal, pelo BPFron e 25⁰ BPM da PMPR, PCPR realizavam patrulhamento ostensivo no contexto da Operação Hórus pela base V.I.G.I.A Querência do Norte, quando localizaram uma carreta bitrem em atitude suspeita no centro da cidade de Pérola/PR.

Ao se aproximarem para fiscalização, alguns indivíduos começaram a correr e pular muros da vizinhança, não sendo localizados após diversas buscas nas imediações. Ao realizar inspeção, constatou-se que a carreta estava completamente carregada com cigarros estrangeiros. Diante da localização do ilícito, o caminhão e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra.

A eficiente ação integrada entre PF, PCPR e PMPR (BPFRON e 25⁰ BPM) resultou na apreensão de uma carreta bitrem carregada com 1.200 caixas de cigarros paraguaia.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e demais Unidades da PMPR, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federa em Guaíra

 

Verifique também

PMMT

Três homens são presos após roubo de veículo em Cuiabá

Na ação, os veículos roubados foram recuperados e duas armas de fogo apreendidas