segunda-feira , 16 maio 2022
Abel indica titulares do Palmeiras para duelo com Juazeirense pela Copa do Brasil

Abel indica titulares do Palmeiras para duelo com Juazeirense pela Copa do Brasil

Sem Wesley, que testou positivo para Covid-19, e Piquerez, lesionado, o Palmeiras treinou nesta terça-feira, visando o duelo contra o Juazeirense, marcado para esta quarta-feira, às 19h, no estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Em São Paulo, o time alviverde venceu por 2 a 1.

Assim como nesta segunda (09), o atacante Gabriel Verón e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades integradas ao elenco. Ambos seguem cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de lesões.

O técnico Abel Ferreira fez um treino tático, com dois times em campo, priorizando saída de bola, construção de jogadas e transições. Para finalizar, comandou uma atividade técnica, com muitas finalizações.

O treinador indicou que colocará em campo o que tem de melhor. A tendência é que entre em campo com: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Breno Lopes, Dudu e Rony (Rafael Navarro).

“Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo”, disse Rafael Navarro.

Como venceu em São Paulo por 2 a 1, o Palmeiras precisará de um empate para selar sua vaga nas oitavas de final. Caso perca por um gol de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis.


Verifique também

Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

No jogo de encerramento da sétima rodada, Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às …